domingo, setembro 02, 2007

" OS CENSORES DE INTERNET"

Para que o debate continue sobre “ a censura na internet” e que alguns blogs amigos já promoveram tertúlias muito interessantes como referi na antepenúltima postagem. De novo deixo mais uma noticia do El Pais (30/8/2007)sobre a rede de países censores . Obviamente que os grandes magnates deste meio de comunicação como é a internet, são colaboracionistas com estes países. O lema dos colaboracionistas é : “primeiro o mercado e depois o espírito... e que "se jodam" !

7 comentários:

A. João Soares disse...

Temos de mostrar a nossa indignação e alertar as pessoas para o risco de restrições à liberdade de expressão. A lógica da força e do Poder conduz a esse resultado se não encontrar uma reacção séria e activa. A liberdade de expressão não interessa a regimes corruptos servidos por pessoas incompetentes e sem ética que querem agir à sua vontade sem ninguém dizer «o rei vai nu».
Um abraço
Sempre Jovens

Al Cardoso disse...

O poderio economico das multinacionais, nao alinha muito com as liberdades e ainda mais com a de livre expressao!

Um abraco do d'Algodres.

C Valente disse...

Há quem queira voltar aos tempos das trecas, mas ainda não viram que isso já não é possivel, são burros ou estupidos, mas não devemos deixar de estar á lerta fartos destes "abortos" estamos nós,mas podem fazer estragos
saudações amigas

Jorge P. Guedes disse...

Que hei-de dizer, meu caro?

Pelo menos, andemos avisados!

Triste realidade...

Um abraço.

Anónimo disse...

Infelizmente a Censura na Internet ainda é uma realidade, nomeadamente em países menos democráticos ou ditatoriais. É nosso dever e uma obrigação, como bloggers 'livres', lutar por uma Maior Liberdade na Internet e oum acesso Livre a todos.
Este é o nosso caminho, Lutemos por isso!

Um Abraço Fraterno

Anónimo disse...

Concordo com o Ludovicus. Não temos nenhum liberdade, estamos sendo vigiados pelos órgãos de inteligência governamentais. Eu mesmo já detectei site de polícia brasileira e americana na bodega.

Um abraço

Lúcia Duarte disse...

A censura pode estar camuflama, mas existe e sempre existiu.
Só não existe para determinadas camadas a quem tudo é permitido e sobre quem não há controlo das (in)verdades que vão circulando!
talvez o problema esteja no facto de poucos terem passado pela privação da liberdade (seja ela de que tipo for) para saberem dar o real valor à palavra Liberdade.