quinta-feira, agosto 16, 2007

CROMOS E POLITICAS DE MERDA


O Jornal Região de Cister fez uma noticia , esta semana, sobre um tema que foquei e denunciei neste espaço há algum tempo...será que o RC despertou de vez para o que se passa verdadeiramente em Alcobaça?




“ Os turistas que saem dos autocarros podem utilizar as casas de banho do mercado (...)” Herminio Martinho in Região Cister 16/8/2008
As imagens seguintes são das casas de banho do mercado. Espaço que é uma autêntica vergonha publica da qual o vereador Rogério Raimundo da CDU já fez referência... O ÚNICO!
é para ali que o senhor vereador manda os turistas ?
...DEVIA TER VERGONHA NA CARA !
Talvez a população de Alcobaça, um dia destes, tenha politicamente que lhe pedir para soprar no balão!

Casas de banho sujas e exíguas, sem manutenção, com cheiros nauseabundos e portas escancaradas sujas por pintar e salpicadas de imundices.


Chão encharcado de água e urina que tresanda e é escorregadio.



troços de alcatifas sebentos para ensopar a água misturada com urina. Balde de tinta velho reciclado para deitar papéis.


Do lado das WC das senhoras o espectáculo não é melhor: casa de banho sem categoria e nivel, paredes salpicadas de sujidade e sem espelhos, ambiente com cheiros, espaço insonorizado o chão com buracos e humidade, antigo balde de tinta usado como papeleira.

Admira-me, que por norma,os jornais locais façam noticias de quem parece possuir sinais de demência ; ou de alguém que nada faz e disso consegue fazer render noticias para afirmar precisamente o contrário! ou Noticias de entrevistados para despejarem puerilidades nos leitores, como se estes fossem mentecaptos ou simples receptores de vacuidades . E isto acontece tanto à direita como à esquerda! Estranha-me como a imprensa local não se interesse em noticiar os verdadeiros males que a terra enferma, parecendo com a actitude que toma, querer contribuir para o seu definhamento ...de facto a imprensa esta a fazer um rico serviço à comunidade!

Numa terra que se quer insinuar como túristica, o que se passa com as casas de banho públicas é mais uma das muitas vergonhas existentes nesta terra e no concelho e que a todos faz corar. Não se pode descer tão baixo: a irresponsabilidade tomou conta de Alcobaça!

Vejam o que diz o outro sr. Cromo que é o sr. presidente da Camara. (uma selecção)

“ Há quem diga que eu ia para Lisboa a telefonar. Confesso, não tenho problema. Ou ia a dormir ou a telefonar, para tratar de assuntos ou para as sete maravilha"” Gonçalo Sapinho in revista distribuída com o Região Cister desta semana.
““ Vou de Alcobaça até Lisboa, todo o caminho a votar ao telefone” José Gonçalves Sapinho, presidente da CM Alcobaça, a propósito da eleição das 7 maravilhas. In Região de Cister 24/5/2007 .





Pelo extracto da entrevista desta semana , ficamos a saber que o carro pago por todos nós serve também de "wagon lit", para o presidente dormir... Será que o presidente, um chefe, vai mesmo dormir para o local de trabalho? ...A presidência da C.M. de Alcobaça é de facto uma rica chupêta !


Ps. Há casas de banho de cafés, em frente ao mosteiro e pela povoação que não sei se resistiriam a uma fiscalização do (a) delegado (a) de saúde.

COM O TEMA DAS CASAS DE BANHO, MAIS UMA VEZ FICA PATENTE O CARACTER DESTE PRESIDENTE: UM EGOLATRA DOENTIO E UM PUSILÂNIME . QUANDO É PARA TER LUZES E "GRANGEAR LOUROS" APARECE NA PRIMEIRA PESSOA, QUANDO É PARA DESCULPAR-SE SOBRE A ANARQUIA DA SUA (DES)GOVERNAÇÃO FOGE, NÃO ASSUME, MANDA OS POBRES LACAIOS DAREM A CARA...QUE CARÁCTER TEM ESTE CAVALHEIRO E QUE GENEROSIDADE E APETÊNCIA TÊM OS LACAIOS PARA FAZER O RIDICULO !

Bom fim de semana a todas e todos.