sexta-feira, agosto 31, 2007

MÊS DE MIMOS NA BLOGOSFERA

Hoje é o último dia de Agosto e não quero terminá-lo sem fazer uma referência aos “mimos” outorgados ao ECOS E COMENTARIOS por diferentes blogs amigos. O primeiro foi a LLUVIA amiga “madrileña”, do blog AGUAMARINA, um espaço de excelente poesia, que me concedeu o prémio blog SOLIDÁRIO.

São suas estas palavras:

“Hay que entregar el premio a 7 o más personas, que hayan tocado nuestro corazón, por alguna razón. Poner el nombre y las direcciones de los elegidos, y hacérselo saber. (...) sé que por su sensibilidad y su actitud abierta, son muy solidarios. A alguno más se lo hubiera entregado, si no dudase de que quizá le resulte gravoso por tantos premios que le conceden. Y a otros porque ya lo han recibido de otras personas”.



Nomearei onze blogs como a LLuvia fez, para que esta corrente não pare. Infelizmente o numero é limitado e muitos mais haveria para designar. Passo a citar a escolha: Momentos & Documentos, O Sino da Aldeia, O Moço da Bodega, Kalinka, do Mirante , Citizen Mary, Baobab, Guardião, Freyja, Zé Povinho, Cartel.



O Ecos e Comentários recebeu igualmente a distinção de Blog CINCO ESTRELAS, outorgado por Kalinka. Distinção que muito agradeço de um blog que é um espaço de enorme sensibilidade, de arte e também na forma do dizer e fazer ouvir...a musica da Shakira é uma maravilha... para esta distinção nomeio os blogs Momentos, Bairro do Amor, Zé Lerias, Xreis, Sophiamar.



Para terminar a onda de mimos...não sabem como me fizeram "niño", dou também conta que os blogs Sophiamar, Baobab, Momentos e Querubim Peregrino, qualquer um, uma referencia muito particular neste mundo da cibernética, pela forma e o modo como exprimem ideias e sentimentos, distinguiram este espaço como “ Entre os Melhores Momentos Virtuais”. Às suas autoras os meus particulares agradecimentos e admiração pelo trabalho que desenvolvem e os belos momentos que me proporcionam aos sentimentos e emoções...espero muito mais tempo.

Como é impossível fazer uma nomeação de todos aqueles espaços que me ensinam coisas, e ajudam a ver o mundo com um olhar mais humano, diversificado e rico, nomeio para esta distinção os seguintes blogs: Aguamarina (Madrid); Alcobaça e não só (Portugal); Tonto Rotonto (Catalunya); TE la ma Maria ( Catalunynia); Ventana de Homero (Nicarágua); C. Valente (Portugal); Alcobaça - Bahia (Brasil)

Aos amigos que tem postado e aqueles que são apenas leitores, agradeço o enorme apoio que têm dado a este espaço, com os seus comentários e frequência. Do coração para todos vós um enorme abraço e bom fim-de-semana ...e a promessa de continuar a “BLOGAR”.