segunda-feira, setembro 24, 2007

CITAÇÃO E EVENTOS

Os que fazem muito barulho quando vivem repousam depois da sua morte em tanto silêncio como os que não o fizeram”.


.........................................................................................................................


transcrevo nesta postagem igualmente este mail que recebi.


"Solicitado por um amigo pequeno de idade e grande de coração, peço-vos que divulguem esta iniciativa de sensibilização, promovida pela Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. A todos, um abraço e obrigado. Vamos correr com sentido... http://citizenmary.blogspot.com/2007/09/correr-com-sentido.html

Maria "
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Do Blog amigo Momentos & Documentos extraí a informação que se segue e onde pode ser consultada com mais detalhe.
TRIBUTO A CHE GUEVARA

No dia 13 de Outubro 2007, Movimentum - Arte e Cultura em colaboração com o Grupo Dramático e Musical Flor de Infesta, apresenta ” Uma Noite com… Che Guevara”, com a participação de Albino Santos, Carlos Andrade, Fernando Fernandes, Fernando Peixoto, Maria Mamede e Roberto Merino .
Che Guevara merece que o Anfiteatro do G. D. M. Flor de Infesta esteja cheio de pessoas que mostrem à queles que o assassinaram, que CHE está bem vivo na nossa memória Colectiva.
“A estrela de teu boné brilha mais forte, a força de teus olhos guia gerações pelas lutas da justiça, teu semblante sereno e firme inspira confiança aos que combatem pela liberdade “.- Frei Betto (antropólogo, filósofo, jornalista e escritor brasileiro).
Contamos com a vossa presença e o vosso empenhamento na divulgação deste evento.