quinta-feira, maio 10, 2007

ENCONTRO DE BLOGGERS

"No próximo dia 12 de Maio de 2007 decorrerá em Alcobaça, na Escola AdãesBermudes, entre as 15 e 30 e as 18 e 30, o evento A BLOGOSFERA ALCOBACENSEDESCE À CIDADE... NA ESCOLA ADÃES BERMUDES! Esse evento pretende ser um encontro entre blogues e bloggers alcobacenses, sendo aberto a toda a comunidade e a todos os que nessa tarde queiram confraternizar e trocar ideias com alguns dos mais conhecidos bloggers alcobacenses. Naquele evento será também incentivada e apoiada a criação denovos blogues alcobacenses, que no mesmo dia e no mesmo local contará com umcomputador essencialmente destinado a esse efeito. A mais recente novidade sobre o nosso Encontro de Bloguers Alcobacenses foi a confirmação de que o nosso estimado colega Alcobacense, autor do blogueTerra de Paixão tornou pública a sua identidade no passado sábado, durante a emissão do programa Publicamente que a Rádio Cister simpaticamente dedicou ao nosso evento. Até esta data está já confirmada a presença naquele evento dos seguintesbloggers alcobacenses: Cristiana Bernardes (O Blog da Pim) Dulce Alves (blogue Agre & Doce) Hélio Pires (blogue Coroas de Pinho) Joaquim Marques (blogue Oposição Nas Freguesias) José Alberto Vasco (blogue Nas Faldas da Serra) José Gil (blogue Teatro de Marionetas em Portugal) Lúcia Duarte (blogue Comentar a Nossa Terra) Mário Bernardes (blogues MBlog e Terra de Paixão) Raquel Romão (blogue Bazar das Monjas) Valdemar Rodrigues (blogue Ortogal) Ultrapassada a expectativa inicial em termos de adesão, continuamos abertos a mais participações neste evento, que serão sempre muito bem recebidas. Quaisquer contactos com a organização do evento A BLOGOSFERA ALCOBACENSE DESCE À CIDADE... NA ESCOLA ADÃES BERMUDES! poderão ser feitos para o e-mail: javasco@sapo.pt"
Ps. post efectuado a partir de um mail de José Alberto Vasco editor do blog Amigo "Nas Faldas da Serra". A todos desejos de bom trabalho além da trocas de ideias sádias. Razões particulares impossibilitam-me de estar presente...a tod@s um abraço .

7 comentários:

A. João Soares disse...

Parabéns pela iniciativa. A união faz a força. É bom fomentar o aproveitamento da experiência de todos por todos.
Moro longe e circunstâncias particulares não me permitem estar presente, fisicamente, mas estou convosco em espírito.
Os meus cumprimentos a todos os participantes e contem comigo para divulgação de qualquer ideia que pretendam espalhar pela blogosfera.
A João Soares
Do Mirante, Do Miradouro, etc.

Ludovicus Rex disse...

Força amigos e parabéns pela iniciativa.
Esperamos novidades do encontro.

--
Um Abraço Fraterno

Mário Margaride disse...

Boa iniciativa António.
Se pudesse estaria presente, mas não posso. Espero que seja um belo encontro.

Desejo as maiores felicidades

Abraços

Antonio Delgado disse...

Caros, João, Ludovicus e Mario, não poderei estar presente como gostaria e e tal como vós também espero que o encontro seja proficuo.

Freyja disse...

Antonio
uiii que maravilla, que sea un lindo encuentro y puedan compartir en un lindo dia
te dejo muchos cariños y que sea un lindo fin de semana
que sea un exito este encuento
besitos y que estes muy bien

gracias por tus lindos saludos, un abrazo


besos y sueños

José Alberto Vasco disse...

Caro António, muito obrigado pela divulgação e pelo abraço. É pena que não possa estar presente... Muito obrigado também por ter ilustrado esta postagem com O Astrónomo do Vermeer. Só é pena que no planeta que ele observa e acarinha estejam agora presos um pouco por toda a parte 65 bloguers, detidos apenas por terem pretendido usufruir do direito à liberdade de informação e opinião. Melhores dias virão...

Antonio Delgado disse...

Tenho mesmo grande pena Jose! mas como tinhamos falado no principo do ano ou finais do passado, vinha-me melhor em Março ou Abril e com o jantar no Antonio Padeiro...lembra-se disse?

Depois dessa data era fatal e já adquiri mais compromissos e alguns para fora de Portugal... fica para a proxima!
Desejo-vos bom trabalho que divulguem na imprensa ou num blog aquilo que falaram comentaram ou foi proposto. Um abraço.